Comentários

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

VALOR DE MÃE

 Essa é a minha mãe (Ruth Ribeiro Lima) com minha filha Ana Gabriela no colo. Com 14 anos de falecida, hoje se estivesse viva completaria 75 anos de vida. Não vou aqui elencar os diversos DONS, ADJETIVOS DE BONDADE, no qual praticou em vida, com todos que aproximavam-se desta filha de Deus, sempre atenciosa, meiga e carinhosa.
Tantas coisas queria conversar com ela hoje, por isso, fica a inquietação e a reflexão.
  • hoje, queria conversar, parabeniza-lá, abraça-lá e dizer que à amo. Porém, em vida muitas das vezes esqueci essa data, não ligava para parabeniza-lá e muito menos abraçava;
  • hoje, choro sua falta e seu sorriso. No entanto, poucas vezes esforcei-me para está perto e conversarmos;
  • hoje, queria está em casa com Ela. Porém, sair de casa cedo e poucas vezes liguei para dizer que estava vivo;
  • hoje, eu choro e me arrependo. No entanto, chorei para sair de casa e ir trabalhar longe, e nunca me arrependi e muito pouco olhei para trás;
  • hoje, estou com saudades. No entanto, nunca sentir falta quando estava na diversão com os amigos;
  • hoje, estou na Igreja e entendo o sentido da espiritualidade cristã. Porém, muitas vezes Ela chamou-me para acompanhar até a Igreja e eu não fui;
  • hoje, eu sofro por não ter entendido a mensagem. No entanto, muitas noites Ela passou acordada e sofrendo sem saber onde eu estava;
  • hoje, entendo que errei em muitas situações no relacionamento e no valor que não reconheci quando Ela estava viva, presente, amando-me, protegendo e guiando meus passos.
  • ENTÃO MÃE, HOJE PEÇO-TE PERDÃO, MAS, TENHO A CERTEZA QUE UM DIA ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE. TE AMO...
  • "DÊ O VALOR QUE SUA MÃE MERECE" 

2 comentários:

  FAÇA SUA VIAGEM COM NOSSAS EMPRESAS ADQUIRA SUA PASSAGEM  FAÇA SUA RESERVA A Viação Xavante realiza o transporte de milhares de passageiro...